Impostometro

Manifestante morre atropelado por veículo que furou bloqueio no interior de SP

De acordo com informações da "Folha de S. Paulo", um protesto terminou em tragédia na noite desta quinta-feira no interior de São Paulo. Um manifestante morreu após ser atropelado por um veículo que furou o bloqueio em Ribeirão Preto (SP). Outras três pessoas também foram atropeladas e ficaram feridas.
O grupo foi atingido na região da avenida João Fiúsa, área nobre de Ribeirão. De acordo com testemunhas, como as pessoas não quiseram dar passagem ao veículo, o motorista arrancou e atingiu as quatro. Marcos Delefrate, de 18 anos, morreu no local.



Entre os feridos, um está em estado grave e os outros dois sofreram fraturas. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do atropelamento. Os manifestantes gritavam "sem violência" quando uma uma Land Rover se aproxima deles na avenida. O carro é cercado pelos ativistas, que começam a gritar "volta, volta".
O motorista chega a dar marcha à ré, mas depois novamente avança o veículo na direção dos manifestantes. Neste momento, ele volta a ser cercado e é ofendido pelos ativistas. Foi então que ele acelerou o carro a atropelou os manifestantes.
Na sequência, o motorista fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia. Testemunhas anotaram a placa do Land Rover que, segundo a PM, está em nome de uma empresa.
Por volta das 22h, o carro foi localizado pela polícia. Segundo o delegado Carlos Henrique Araújo da Silva, o Land Rover tem as placas KVB-6963. O motorista, de acordo com ele, continua foragido.
Segundo a PM, o motorista estava acompanhado de uma mulher e uma criança.
(Com informações da "Folha de S. Paulo")

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/06/20/manifestante-morre-atropelado-por-veiculo-que-furou-bloqueio-no-interior-de-sp.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário