Rio: Homem com bandeira vermelha é agredido por manifestantes anti-Dilma
Aos gritos de "ladrão" e "comunista" o mecânico precisou ser escoltado pela policia
O mecânico Rogério Martins, que passava de bicicleta pela Avenida
Atlântica, com uma bandeira vermelha enrolada no pescoço, foi
hostilizado, agredido e expulso do local por manifestantes que
participam de ato contra a presidente Dilma Rousseff na orla de Copacabana, na zona sul do Rio.
Depois de ser empurrado e cair da bicicleta, o mecânico foi cercado por
policiais, que o escoltaram até uma rua transversal. Chamado de
"ladrão" e "comunista", Martins não reagiu às agressões.
Um manifestante com a camisa da seleção brasileira tentou arrancar sua
bandeira vermelha, com o símbolo do Movimento Nacional de Luta pela
Moradia. Um policial que
estava ao lado impediu e a devolveu para o
mecânico, que guardou a bandeira na pochete.
"Eu não fiz nada e tentaram me espancar", disse Martins, antes de deixar o local de bicicleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário