Motoristas de ônibus realizam protesto e prometem parar transporte público em João Pessoa nesta quarta-feira
Caso
os mais de dois mil motoristas participem do manifesto, o cidadão
pessoense - usuário de ônibus - ficará sem ter como se locomover durante
o protesto
Mais
uma manifestação será realizada em João Pessoa. Desta vez, os
motoristas de transportes públicos coletivos, além de cobradores e
fiscais, prometem realizar uma caminhada pacífica na tarde desta
quarta-feira (3), com concentração a partir das 14h no Parque Solon de
Lucena.
Caso os mais de dois mil motoristas participem do
manifesto, o cidadão pessoense - usuário de ônibus - ficará sem ter como
se locomover durante o protesto. A informação foi confirmada por um dos
organizadores da mobilização, Maílson Dantas.
A caminhada seguirá
da Lagoa em direção a sede da Delegacia Regional do Trabalho (DRT),
localizada no Pavilhão do Chá – Varadouro. “Após a caminhada teremos uma
reunião com os empresários e o presidente do sindicato, onde vamos
levar nossas propostas de reajuste salarial e melhorias nas condições de
trabalho”, confirmou Maílson.
Os fiscais, motoristas e cobradores
de ônibus reivindicam reajuste salarial de 14%, bem como pagamento de
horas extras e benefícios como plano de saúde e área de lazer para
prática de atividades esportivas e culturais. “Ainda não podemos afirmar
que vamos parar nossas atividades, mas convidamos toda a categoria a
participar desta caminhada”, disse Maílson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário