Impostometro

sexta-feira, 7 de março de 2014

Denúncia no Facebook fala de ligação de sindicato dos garis com Eduardo Paes


Denúncia no Facebook fala de ligação de sindicato dos garis com Eduardo Paes

Nas redes sociais, repercute depoimento de internauta que se identifica como Pedro Torres, sobre a greve dos garis. De acordo com o internauta, "com uma pesquisa de menos de 10 minutos no google, se descobre que um membro da atual diretoria, no caso o 1º Tesoureiro, Manoel Martins Meireles(http://www.asseiomrj.com.br/institucional/ diretoria.html), foi candidato pelo PTB, partido da base do atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes."
Ainda segundo o texto, "como se não bastasse, dentre as doações recebidas pelo candidato, se destacam duas doações de R$ 10 mil, totalizando R$ 20 mil, de Luciano David de Araújo, presidente do sindicato(http://wikipoliticos.com.br/p/manoel-martins-meireles/financiamento2012)."
Pedro Torres destaca que o vice-presidente do Sindicato dos Empregados de Empresas de Asseio e Conservação do Município do Rio de Janeiro acusou os grevistas de "fazerem parte de partidos políticos" e de "a greve ter motivação política".

Denúncia na internet envolvendo o sindicato dos garis
Denúncia na internet envolvendo o sindicato dos garis

"Aí fica bem claro o
porquê do sindicato lutar tanto contra a própria categoria em prol do bom relacionamento com a prefeitura.
Viva a greve dos garis! Abaixo o sindicato pelego!", termina o texto que, às 13h desta sexta-feira (7), já tinha 40 compartilhamentos. 
Apedar das acusações, até o momento não havia nenhuma resposta oficial contestando as afirmações. 
O Jornal do Brasil espera que a denúncia não seja verdade. Se for, o prefeito Eduardo Paes não tem o que fazer se não se licenciar. 
E a população deve continuar a agir como está agindo: evitando Eduardo Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário