Cidade de Goiás
Manifestantes são presos na abertura do Fica
Sete manifestantes foram presos, na noite da última terça-feira (2), na
abertura do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica),
na Cidade de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), eles tentaram
invadir a solenidade de abertura do festival e jogaram pedras e objetos
nos polícias. O grupo detido foi libertado após prestar depoimento no
Distrito Policial da Cidade de Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário