Sete manifestantes foram presos, na noite da última terça-feira (2), na abertura do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), na Cidade de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), eles tentaram invadir a solenidade de abertura do festival e jogaram pedras e objetos nos polícias. O grupo detido foi libertado após prestar depoimento no Distrito Policial da Cidade de Goiás.